Polícia Federal prende o secretário de agricultura Rodrigues Alves por peculato

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na sexta-feira (11), o secretário de agricultura do município de Rodrigues Alves, Neto Lima.

O gestor foi denunciado por utilizar um caminhão de propriedade da prefeitura para transportar madeira do município de Rodrigues Alves até Cruzeiro do Sul.

Os policiais federais fizeram a abordagem do caminhão na travessia da balsa, entre os dois municípios. Neto Lima é acusado de transportando madeira, em bem público, para atender interesses particulares.

O gestor municipal foi enquadrado no crime de Peculato Desvio. A pena de 02 a 12 anos de reclusão.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.