Gleici Damasceno e Wagner se “separam” e lamentam distância

Gleici diz que Já já tem que voltar pro Acre e resolver algumas coisas da minha vida e matar a saudade da família.

Após cumprirem os compromissos após o Big Brother Brasil 18 no Rio de Janeiro, e Wagner até dar uma mudada no visual e cortar a barba, o casal #Gleiner precisou se separar.

O artista plástico foi para o Paraná, sua terra natal, enquanto a campeã do reality show voltará em breve ao Acre, para resolver alguns problemas pessoais e visitar a família.

 “Wagner foi pra Curitiba e meu coração já tá apertado de saudades. Já já tenho que voltar pro Acre resolver algumas coisas da minha vida e matar a saudade da família também”, escreveu no Twitter.

“Preciosa, já, já estaremos juntos novamente. Tô co você sempre. Fica perto! Amo muito!”, respondeu Wagner, todo carinhoso. Com informações Metropolitana FM.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.