Adolescente é morto a tiros e mais dois são baleados em Rio Branco

Um dos feridos foi socorrido pelo Samu no local e encaminhado ao PS em estado grave após ser baleado com três tiros na cabeça.

Um adolescente identificado até o momento como Breno foi assassinado com três tiros e outros dois menores, conhecidos por Diego e Alexandre, ficaram ferido após serem alvos de criminosos na tarde desta quinta-feira (10) na Rua 15 de Novembro, no Belo Jardim, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, os menores transitavam em suas bicicletas quando dois homens se aproximaram em um moto e atiraram contra as vítimas. Breno morreu no local, os outros dois feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Homens da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área e saíram a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.