Frente fria chega ao Acre este final de semana, prevê Friale

O calor abafado e as chuvas passageiras e pontuais que predominam ao longo desta semana, vão continuar até a sexta-feira.

Uma frente fria deve chegar ao Acre na madrugada de sexta. A previsão é do pesquisador metereológico Davi Friale e confirmada pelo Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM).

O calor abafado e as chuvas passageiras e pontuais que predominam ao longo desta semana, vão continuar até a sexta-feira (11), mas no sábado (12), já nas primeiras horas do dia passam a ocorrer chuvas fortes e volumosas.

“No leste e no sul do Acre – regiões de Rio Branco e Brasileia -, devido à chegada de uma frente fria, com ventos de sudeste. A partir da tarde, as chuvas serão fortes e volumosas também nas demais áreas acreanas.

Na sequência, haverá incursão de um pouco de ar frio polar, fazendo com que a temperatura fique agradável, no sábado, em Rio Branco, em Brasileia e nas proximidades, podendo ser caracterizada uma leve friagem”, escreveu Friale em seu site ‘O Tempo Aqui’.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.