Motorista invade contramão e bate em carro após desviar de capivara

Colisão entre duas caminhonetes ocorreu na BR-364 em Rio Branco. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital.

O motorista de uma caminhonete invadiu a contramão da rodovia BR-364, em Rio Branco, e bateu em outro veículo na noite desta terça-feira (8).

O acidente ocorreu após o condutor desviar de uma capivara. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) informou que o acidente não foi pior porque as pessoas estavam com cinto de segurança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o hospital.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.