Acidente Grave deixa vítima fatal no km 10 da Estrada do Pacífico, em Brasileia

No local além dos destroços dos veículos envolvidos, foi encontrado uma garrafa de buchudinha, que supostamente seria de José Ailton.

Por Paula Alcântara

O acidente que vitimou José Ailton de Souza da Silva vulgo Gute, aconteceu próximo do Balneário Kumarurana na Estrada do Pacífico por volta das hs 19:00 da noite desta quarta-feira.

Segundo informações Gute, como era conhecido, estava ingerindo bebida Alcoólica no km 19 e saiu sentido ao Município de Brasileia, quando nas alturas do km 10 ele perdeu o controle e colidiu contra uma caminhonete Hilux de cor Branca de Placa NKO 8500-Assis Brasil.

Com o impacto da batida José Ailton que conduzia uma motocicleta Broz de cor preta de placa MZR9627-Brasileia foi arremessado para a lateral da pista, onde teve graves lesões, entre elas cortes profundos na virilha, contusões no tórax e recebeu uma pancada muito forte na cabeça, tendo em vista que o capacete soltou da cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado junto ao Ciretran, onde levou Jose Ailton ao Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, Ailton não resistiu aos ferimentos e foi à óbito enquanto recebia atendimento.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.