Polícia apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia

Todos foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde seriam ouvidos e encaminhado para o juizado da Comarca.

O trabalho da Companhia de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) no município de Brasileia, realizou um trabalho na noite desta terça-feira, dia 8, onde obtiveram êxito em apreender três menores, envolvidos com furto de moto e venda de entorpecentes pela cidade.

Segundo foi apurado na delegacia de Brasiléia, onde foram conduzidos os detidos, tudo teria começado pela busca e apreensão de uma moto modelo Honda, que havia sido furtada na zona rural cerca de dois dias atrás.

Com a ligação da mãe de um dos envolvidos que tem apenas 14 anos e que estava na posse da moto, foi possível chegar até o local, apreender o jovem e o veículo. Dois que estariam juntos se evadiram tomando rumo ignorado.

Dando seguimento aos trabalhos, receberam denuncia que existia uma movimentação de pessoas em um local no Bairro Eldorado, próximo a bueira da rua Olegário França, além de tiros nas proximidades. Foi quando surpreenderam um casal, ambos de 16 anos, que estariam vendendo maconha.

Foi encontrado com o casal, mais de 30 trouxinhas de maconha, um revolver de pressão, adaptado para atirar projeteis calibre 22, cerca de cinco munições intactas e dinheiro proveniente da venda da droga no local.

Também foi informado que o local vinha sendo utilizado para encontro de membros de facções, consumo de droga, além do comércio de entorpecentes. Todos foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde seriam ouvidos e encaminhado para o juizado da Comarca.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Alexandre Lima / oaltoacre