Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Calafate na capital

Durante operação, Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas na região do Bairro Calafate, em Rio Branco.

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta terça-feira, 08 de maio, resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas na rua do Tatu, bairro Aroeira, região do Calafate.

A ação contou com a participação de homens da Companhia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensiva (Raio), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM).

Foram conduzido à delegacia Fernando Oliveira da Silva, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, com eles foi apreendido uma espingarda calibre 12, quatro cartuchos intactos, 11 tabletes de maconha, 15 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com os militares, os autores quando visualizaram as guarnições ainda tentaram se evadir, mas acabaram detidos.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.