RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PRF prende peruana com cocaína enrolada nas pernas, próximo de Xapuri

A mulher, que 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

Publicados

Polícia

A mulher, que 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

O trabalho de fiscalização realizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 317, os levou a impedir que mais uma mula tentasse chegar no centro do Brasil, com uma carga de entorpecentes enrolada nas pernas quando foi descoberta.

Segundo foi informado pelos agentes, o trabalho de rotina de fiscalizar táxis lotação, chamou atenção de uma mulher de origem peruana que não teve seu nome revelado. Os policiais, souberam que ela vinha da cidade de Lima, capital do Peru, tendo como parada final, o estado de Rondônia.

Em conversa com os policiais, a mesma demonstrou nervosismo em excesso e entrou em contradições. Foi quando resolveu confessar que estaria transportando cloridrato de cocaína, cerca de um quilo em suas pernas. O transporte iria ser pago após ser entregue no destino final.

A mulher, que tem 51 anos, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

Leia Também:  Mulheres são presas com drogas escondidas em sandálias durante revista em presídio

A mesmo foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde seria ouvida e encaminhada para o presídio federal na Capital na próximas horas, ficando a disposição da Justiça acreana.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de aplicativo é baleado nas nádegas durante assalto e tentativa de sequestro na Sobral
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA