RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Antes de ser morta, jovem foi mantida em cárcere privado e torturada

Felipe dos Santos e Felipe Nascimento são suspeitos de matar a jovem Julie de Lima Ribeiro. Ela foi encontrada morta em janeiro deste ano na Cidade do Povo.

Publicados

Polícia

Felipe dos Santos e Felipe Nascimento são suspeitos de matar a jovem Julie de Lima Ribeiro. Ela foi encontrada morta em janeiro deste ano na Cidade do Povo.

Dois homens foram presos pela Delegacia de Homicídio e Protegido à Pessoa (DHPP) suspeitos de matar a jovem Julie de Lima Ribeiro, de 19 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em decomposição em janeiro deste ano no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, às margens de um igarapé.

Equipes dos Bombeiros, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. O corpo foi achado enterrado próximo a uma escola e os bombeiros foram para desenterrar.

Felipe dos Santos, de 19 anos, e Felipe Brito do Nascimento, de 18, foram apresentados nesta terça-feira (24) na Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo o delegado Cristiano Bastos, outras quatro pessoas suspeitas dessa morte estão presas por outros crimes. Há ainda um menor apreendido pela morte de Julie.

“Já comprovamos a participação no crime. Esses dois estavam em liberdade e representamos pela participação deles. Temos outras cinco que já estão recolhidas ao sistema prisional e foi dado cumprimento de prisão”, acrescentou.

Leia Também:  Mulher morre eletrocutada ao fazer chapinha em cabelo.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que a garota foi mantida em cárcere privado por cerca de cinco dias. Após esse período, Julie foi julgada por membros da facção que pertencia por traição.

“Ela teve envolvimento com outra pessoa e foi acusada de ter traído essa primeira facção e ter ido para outra. Além disso era acusada de ter cometido um crime também contra um dos integrantes da facção. Nesse sentido, os envolvidos na facção criminosa acreditaram que ela teria traído, passaram a procurá-la pelas ruas e quando encontraram mantiveram em cárcere”, explicou.

A polícia disse também que Julie foi levada para três cárceres, nos bairros Belo Jardim, Areal e, posteriormente, levada para o conjunto habitacional onde foi morta a facadas.

“A todo momento era questionada pela facção o porquê de ter traído e que confirmasse que integrou a facção rival. Fizeram uma pressão psicológica e tortura moral. É um crime bárbaro e, infelizmente, as facções no nosso estado têm trabalhado assim, mas temos trabalhado para identificar os autores e estamos apresentando o resultado dessas investigações hoje”, concluiu.

Leia Também:  PF apreende 75 Kg de pasta base de cocaína no rio Juruá

Telejornal 3 de Julho 5ª Edição

Acompanhe a 5ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias que está de Studio novo para você que nos acompanha e nos assiste, continue conosco, curta a nossa página do facebook se inscreva no nosso canal do YouTube. Deixe seu like!!!!

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem após roubo e apreende adolescente de 16 anos com 18 trouxinhas de cocaína
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA