Homem é decapitado e cabeça é exposta em poste de energia em Cruzeiro do Sul

O índices continuam a crescer com mais um assassinato cruel e que preocupa a população de Cruzeiro do Sul.

Um assassinato bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença, foi executado brutalmente a tiros, facadas e depois teve sua cabeça decepada e exposta em frente a escola de ensino fundamental Corazita Negreiros, no bairro do Telegrafo.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp, após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha.

A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. Durante a noite, a Polícia realizou buscas nas mediações, mas não conseguiu encontrar a mesma.

Após realizar os devidos procedimentos no local, a Polícia Militar foi acionada novamente, já na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 06 horas, onde a cabeça da vítima foi encontra exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo IML.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser realizado os procedimentos legais. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Telejornal 3 de Julho Noticias 4ª Edição

Veja no Vídeo do telejornal da 4ª Edição: Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil do FUNDEB para pagar blogueiro para matar baratas. Vereador Alcione critica o prefeito Flores sobre o abandono da Rua Fontinele de Castro e da Ponte do José Hassem. Prefeito Zum e os Buracos de Assis Brasil. Polícia Civil do Quinari prende foragido da Justiça de Brasileia. Recuperação de caminhão guincho que havia sido roubado em Rio Branco e levado para a Bolívia.

Fonte: Juruá e tempo