RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil de Senador Guiomard prende foragido da Justiça de Brasileia

Publicados

Polícia

A Polícia Civil no município de Senador Guimard, prendeu Wesley Mourão Ribeiro, 18, sob acusação de roubo na Fronteira.

De acordo com levantamento feito pela equipe de investigadores da Polícia Civil do município de Brasileia, Wesley é acusado de cometer vários assaltos na região do Alto Acre.

A troca de informação entre os delegados Karlesso Nespoli, coordenador de Brasileia e Marcos Cabral titular da delegacia do Quinarí, proporcionou que os Policiais chegassem até o paradeiro do acusado que encontrava-se escondido em uma residência no Bairro São Francisco, região periférica do município de Senador Guiomard.

Wesley é investigado pela autoria de um roubo de uma caminhonete de propriedade de um comerciante no município de Epitaciolândia além da pratica de outros delitos da mesma natureza em Brasileia.

“Nós recebemos o mandado de prisão expedido pela justiça e o delegado Karlesso Nespoli, que é o coordenador da região, nos procurou e demos início as investigações aqui no município de Senador Guiomard e conseguimos êxito na prisão do acusado”, declarou o delegado Marcos Cabral.

Leia Também:  Maconha, celulares e facas são encontrados no presídio de Sena

O preso, após confessa o crime em depoimento a autoridade policial, foi encaminhado ao presidio e colocado à disposição da justiça.

Urgente veja o Vídeo abaixo do Telejornal 3 de Julho Noticias.

Assista a 3ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e nos acompanhe pela página do facebook e se inscreva no canal YouTube.

Assessoria Sisp

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça mantém condenação de ex-diretora de hospital e de mais nove pessoas por peculato
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA