RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Brasiléia trabalha no plantio de mudas para arborização

A Prefeitura de Brasiléia através da secretaria de Meio Ambiente, recebeu 1.000 mudas de diversas espécies de plantas, para realizar a arborização e paisagismo na cidade.

Publicados

Política

A Prefeitura de Brasiléia através da secretaria de Meio Ambiente, recebeu 1.000 mudas de diversas espécies de plantas, para realizar a arborização e paisagismo na cidade.

A Prefeitura realizou no ano de 2017 o plantio de mais de 1.000 mudas, em praças, ruas e na saída da cidade, visando os benefícios que esse trabalho pode trazer para a população.

Neste ano a prefeitura visa trabalhar no mesmo percentual, aumentando a diversidade de espécies de plantas e locais de plantio.

A população que está sendo beneficiada com este trabalho e com isso a gestão conta com a conscientização e preservação para que tenha êxito.

O Secretário de Meio Ambiente, Jonas Bandeira, destacou a importância desse trabalho.

“Esse trabalho é realizado para a melhoria de nosso município e tem sido uma preocupação da gestão da prefeita, Fernanda Hassem, que tem dado todo o apoio.

Como parte desta gestão e morador do município, me sinto muito feliz em pode realizar esse trabalho nessa gestão, levando beneficio para a população”, disse Jonas Bandeira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Leila Galvão: Uma mulher na presidência da Aleac?

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O PMN saiu da aliança com o PSDB e foi Selada com PSD
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA