Duas pessoas morrem em colisão entre moto e caminhão na BR-364

Caminhão passou por cima de passageiros de motocicleta, segundo Ciosp. Acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (14) na BR-364, sentido Rio Branco – Porto Velho.

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (14) na BR-364, sentido Rio Branco – Porto Velho. Segundo informações Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), duas pessoas que estavam em uma motocicleta morreram no local após serem atingidas por um caminhão.

Entre as vítimas estão Eurico Nascimento Oliveira, que seria o condutor da moto, e Aurélio Nonato da Silva, de 24 anos. Conforme o Ciosp, tanto a motocicleta como o caminhão seguiam no mesmo sentido quando o caminhão passou por cima dos passageiros da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pode constatar o óbito de um dos passageiros da moto. O outro morreu ao receber atendimento médico ainda no local.

Ainda não há informações do que pode ter causado o acidente. O local foi isolado e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para poder retirar os corpos, que devem ser levados à sede do instituto para passar por exames.

Sobre o motorista da motocicleta estar embriagado, o policial rodoviário federal Ivonaldo Filho, que atendeu a ocorrência, disse que é preciso aguardar o resultado da perícia.

“Por enquanto, a gente não tem nenhum dado oficial, já que não foi possível fazer teste etilômetro e também vamos ter que aguardar o resultado da perícia do IML. A mãe de uma das vítimas, inclusive, insitiu para o filho não pegar carona com o condutor, pois ele havia ingerido bebida alcoólico”, disse o policial.

O motorista do caminhão vai ser entregue na delegacia de Polícia Civil para ser ouvido. Segundo a PRF, o motorista permaneceu no local, prestou socorro e acionou o Samu. “O que ele podia fazer, ele fez. Inclusive, chamou o Samu”, concluiu.

Do G1 Acre