Sophie Charlotte mostra filho, Otto, em foto: ‘Crescendo na velocidade da luz’

Se preparando para voltar à TV em ‘Ilha de Ferro’, atriz está curtindo cada fase do crescimento do herdeiro, que completou dois anos em março.

Sophie Charlotte usou o Stories do Instagram, nesta sexta-feira (13), para mostrar uma foto do filho, Otto, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira, com quem trocou beijos em première. Na imagem, o pequeno aparece usando uma capa vermelha e blusa azul com detalhes em amarelo e branco que remete as fantasias de super-heróis. “Super Otto crescendo na velocidade da luz”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Em março, Shophie fez um bolo para comemorar o aniversário de 2 anos do herdeiro e compartilhou o resultado nas redes sociais. Além disso, o menino também ganhou uma festa do pais.

Sophie Charlotte falou sobre o crescimento do filho, Otto, em post no Instagram nesta sexta-feira, 13 de abril de 2018

Se preparando para voltar à TV em ‘Ilha de Ferro’, atriz está curtindo cada fase do crescimento do herdeiro, que completou dois anos em março, e compartilhou o registro com fãs e seguidores no Stories do instagram, nesta sexta-feira (13).

Na imagem, o menino aparece usando uma roupa que remete as fantasias de super-heróis, Sophie Charlotte usou o Stories do Instagram, nesta sexta-feira (13), para mostrar uma foto do filho, Otto, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira, com quem trocou beijos em première.

Na imagem, o pequeno aparece usando uma capa vermelha e blusa azul com detalhes em amarelo e branco que remete as fantasias de super-heróis. “Super Otto crescendo na velocidade da luz”, escreveu a atriz na legenda da imagem. Em março, Shophie fez um bolo para comemorar o aniversário de 2 anos do herdeiro e compartilhou o resultado nas redes sociais. Além disso, o menino também ganhou uma festa do pais. Sophie Charlotte se impressionou com o tamanho do filho, Otto, em foto publicada no Instagram

Atriz cita mudanças após nascimento do filho

Sophie sente uma mulher mais forte e empoderada. Em entrevista anterior, a artista contou que a maternidade aflorou seu feminismo. “Me senti tão poderosa, tão mais dona do meu corpo e de mim mesma, que a vontade de me arrumar aumentou bastante. Mas é óbvio que há dias e dias. Em alguns, não dá tempo e saio de cabelo molhado mesmo e sem maquiagem.

No entanto, quando a rotina permite, capricho na produção”, declarou ela, exibindo os cabelos mais curtos, escuros e de franja. “Ser mãe me empoderou muito. Essa palavra está batida, mas para mim foi isso que aconteceu. Pude retomar um poder sobre meu corpo, sobre o que eu quero ser, vestir e pensar. Me libertou de muitas coisas”, completou.

Sophie atribui a boa forma à amamentação

Curtindo cada fase do crescimento de Otto, Sophie explicou também como recuperou o corpo depois da gravidez. “Acho que a amamentação ajuda, além de uma alimentação equilibrada e uma rotina saudável. Ele tem 1 ano e meio e ainda amamenta. Não sei quando vai parar. O futuro a Deus pertence. Mas isso não atrapalha. Ele come outras coisas e já estamos numa fase de independência maior”, afirmou.

A global ainda destacou as transformações físicas após dar à luz. “Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte”.

Com informações de purepeople.com