Vereador e Secretário quase se agridem: Paulo Sales diz que o Prefeito Zum é conivente com os atos de seu Secretário

Vereador Paulo Sales registra Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia de Assis Brasil contra o Secretário do prefeito Antônio Barbosa.

Por Alemão Monteiro

O Vereador Paulo Sales da Silva (PP) do Município de Assis Brasil registrou um Boletim de Ocorrência contra o secretário Municipal de Saúde, Antônio Jesus de Oliveira Rios, vulgo Tony, o motivo seria uma afronta abusada praticada por Tony.

O Vereador relata que estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido pela Presença do Prefeito Antônio Barbosa (Zum), Secretário Municipal de Administração e o Secretário Municipal de Saúde “Antônio Jesus” (pivô da confusão) e chegaram querendo discutir sobre alguns pontos referentes ao Poder Legislativo.

O Parlamentar relata ainda que durante essa conversa o secretário Tony começou a questionar de forma grotesca o nobre vereador afirmando que Paulo e o Vereador Piel falavam muito dele (Tony) e Paulo disse à Tony que não falava dele e sim falava o que o povo repassava à ele e como representante do povo ele iria continuar falando, pois a forma que o secretário Tony trata a população chega a ser ridícula.

E vendo toda essa grosseria do secretário Municipal de Saúde, o Prefeito Zum decidiu fechar os olhos para o caso e tomar nenhuma providência contra o secretário Tony, já que o vereador insistiu para que medidas fossem tomadas contra Tony, mas o Prefeito afirmou que tudo não passou de uma discussão e ficou por isso mesmo e o Vereador Paulo deduziu que o Prefeito Zum é conivente com a atitude de seu secretário.

O que chama mais atenção é o fato do secretário de Saúde, Tony, se incomodar por estarem falando dele, Parece não conhecer o ditado que diz “falem de mim, falem mal de mim, mas falem”, se o secretário Tony não quer que falem dele então é simples deixe a vida pública abandone a política e tudo será como deve ser.

Veja o depoimento do vereador Paulo Sales no vídeo

3 de Julho Entrevista, primeira Edição

Veja o Vídeo da primeira entrevista, o Vereador Alcione Ferreira esclarece sobre a má administração de Tião Flores em Epitaciolândia e fala também sobre: Saúde, Educação, Ramais, Ruas, coleta de Lixo e outros.