Prefeitura irá realizar campeonato municipal de futsal 2018

A Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes estará realizando a abertura do Campeonato Municipal de futsal 2018, no Ginásio Eduardo Lopes Pessoa, dia 21,as 19h.

O campeonato desse ano irá homenagear, Regiçaneo Moura de Brito, que faleceu aos 37 anos, casado, tinha somente um filho, Policial Civil, era um apreciador do esporte e faleceu no ano que seu time foi  campeão da categoria Master 2017.

A edição 2018 já conta com a inscrição de 60 equipes entre homes e mulheres, que serão divididas em 7 categorias. Os jogos irão ser realizados na terça, quarta, quinta e sábado.

Raimundo Monteiro de Brito, pai de Regiçaneo falou emocionado sobre a homenagem.

“Essa homenagem é muito gratificante pra toda a família, meu filho sempre gostou do esporte, participava dos campeonatos municipais e estou muito feliz em receberesta honraria”, disse Raimundo.

O Gerente de Esporte, Clebson Venâncio, destacou a importância da homenagem que será feita nesse campeonato.

“O Campeonato esse ano terá o nome de um amigo e desportista, Regiçaneo de Moura, que participava dos campeonatos municipais e veio a óbito enquanto participava de um, então para a Gerência é uma honra poder falar de uma pessoa com o coração como o daquele homem”, disse Clebson.

Para receber os participantes o Ginásio Eduardo Lopes Pessoa está passando por uma reforma, com um espaço mais limpo, iluminação e uma nova pintura.

Venha participar do Campeonato Municipal de 2018.

3 de Julho Entrevista, primeira Edição

Veja o Vídeo da primeira entrevista, o Vereador Alcione Ferreira esclarece sobre a má administração de Tião Flores em Epitaciolândia e fala também sobre: Saúde, Educação, Ramais, Ruas, coleta de Lixo e outros.