Assaltantes invadem Motel e fazem taxista de refém durante fuga

Assaltantes invadem motel, na fuga fazem taxista refém, mas PM age rápido e captura todos envolvidos.

Policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam na madrugada desta terça-feira, 10, uma quadrilha que realizou um roubo a um motel, localizado na estrada do Amapá. Na ação foram presos três homens e uma mulher e apreendido um adolescente de 17 anos.

Segundo os militares, as guarnições foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender ocorrência de assalto. Chegando ao local, os militares visualizaram um táxi saindo do estabelecimento, os militares deram voz de parada para realizar a abordagem, mas o motorista ignorou a ordem, iniciou-se um acompanhamento.

Os autores entraram no ramal Menino Jesus que dá acesso ao bairro Taquari, mas se depararam com outra viatura que auxiliava no cerco.

Ainda tentando fugir dos policiais, alguns assaltantes entraram no matagal, mas acabaram detidos, enquanto os outros usaram o taxista como escudo humano, porém, acabaram se entregando.

Foi apreendida uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas, um capuz preto, recuperado o táxi, celulares, dinheiro dos funcionários do motel e duas caixas de cerveja.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Veja o Vídeo abaixo:

Acompanhe a 2ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticia e saiba dos últimos acontecimentos, e você pode nos acompanhar pelo canal YouTube ou pela página do Facebook

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.