Homem é executado com 4 tiros no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia

O crime aconteceu na noite deste domingo, e o corpo da vítima será encaminhado para a capital Rio Branco.

Por Alemão Monteiro

Um homem identificado como Francisco Pereira de Souza vulgo Grande de 39 anos foi executado na noite deste domingo por volta das hs 21:30 com quatro disparos de pistola 9 mm, segundo informações os autores do crime seria uma dupla ainda não identificada que estavam em uma motocicleta.

Informações dão conta que Francisco estava na quadra do Bairro Leonardo Barbosa e se dirigiu para sua residência foi quando foi surpreendido pelos criminosos que não hesitaram em disparar.

A vítima não resistiu os ferimentos e foi a óbito no mesmo momento, a Polícia foi acionada via CIOSP e permaneceu no local até a remoção do corpo que será encaminhado para Rio Branco, já que a vítima é do município de Senador Guiomard, mas residia em Brasileia há quatro meses.

A Polícia Militar realizou uma busca pelas redondezas do Bairro, mas até o momento os criminosos não foram identificados.

Veja o Vídeo abaixo:

Acompanhe a 2ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticia e saiba dos últimos acontecimentos, e você pode nos acompanhar pelo canal YouTube ou pela página do Facebook