Polícia apreende veículos e rádios de comunicação em Rio Branco

Polícia Militar apreende um carro e uma motocicleta e rádios de comunicação no segundo distrito de Rio Branco.

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam dois veículos, rádios de comunicação e demais objetos em ocorrência no bairro Belo Jardim. Na ocasião um indivíduo foi conduzido.

A guarnição tinha informações que um veículo Siena estava circulando na região do segundo distrito, possivelmente com indivíduos armados, na companhia de duas motocicletas. Em patrulhamento a equipe policial encontrou um veículo com as características.

Ao tentar aproximação para abordagem quatro agentes entraram em um terreno e fugiram, momento que os militares ouviram um forte barulho e cercaram o local e capturaram um dos envolvidos.

Retornando ao local realizaram buscas no interior do carro e encontraram vários objetos, dentre eles 542 reais em dinheiro, relógio, pulseira e anéis dourados, documentos pessoais, rádios de comunicação com carregador e uma munição cal. 9 milímetros.

Os militares conduziram os veículos, juntamente com o agente capturado e os objetos sem procedência à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.