Coopserge, homenageia todas as cooperadas da região do Alto Acre

A homenagem foi feita através de um vídeo e as cooperadas participaram de um café da manhã dedicados à ELAS.

Por Paula Alcântara

O supervisor geral da Cooperativa dos Trabalhadores autônomos de serviços Gerais (COOPSERGE), José Roberto, em nome de toda a diretoria da Cooperativa homenageia todas as cooperadas de: Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil pelo Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi feita através de um vídeo, tendo em vista, que a sede da COOPSERGE está localizada em Rio Branco, mas nem por isso as cooperadas deixaram de receber sua devida homenagem.

Em vídeo, o supervisor José Roberto agradeceu todas as cooperadas por fazerem da COOPSERGE uma cooperativa de valor e desejou a todas um feliz dia das mulheres, em especial o supervisor agradeceu o coordenador regional Zilmar Oliveira Bandeira, mais conhecido por Mazinhos e sua esposa Francinilda que fizeram um café da manhã para todas as homenageadas.

José Roberto falou da importância do trabalho que Mazinho e sua esposa desenvolveram na região do Alto Acre, são sete anos que a COOPSERGE está nesta respectiva região e tem tomado o rumo certo graças também as cooperadas que tem sido peças fundamentais para essas conquista.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.