Flores estão tomando conta dos cargos da Prefeitura. São tantos Flores que as Secretarias estão se transformando em um Jardim

Além do Prefeito Flores mais outros Flores estão ocupando cargos dentro do poder executivo municipal. A onde está a família do Vice-prefeito, não tem cargos na prefeitura ou só tem para os Flores?

Por Alemão Monteiro

O vínculo familiar do Prefeito Flores está cada vez mais forte dentro da Prefeitura do Município de Epitaciolândia, além do Prefeito Flores, estão ocupando cargos neste poder, Terezinha Flores que é cunhada do prefeito e foi nomeada ao cargo de secretária de saúde do respectivo Município.

Tem também a irmã do Prefeito, Maria do Carmo Flores da Silva (Maruca) que foi nomeada ao cargo de secretária de administração, mais adiante foi exonerada e em seguida foi nomeada novamente ao cargo de secretária, mas desta vez trata-se da secretaria de Esporte.

Além da nomeação da irmã do Prefeito Tião Flores, de quebra foi nomeado o cunhado dela, Cleomar Portela ao cargo de secretário de educação da Prefeitura de Epitaciolândia, Cleomar que é irmão do ex-vereador Carlos Portela que é esposo da Secretária de Esporte a senhora Maruca.

Enfim são tantos que não dá para falar Tim-Tim por Tim-Tim e ainda entrar em detalhes, mas dentre os muitos ainda estão primo, sobrinho e outros, são tantas Flores que a Prefeitura está para virar um jardim.

A questão é o vice-prefeito?

Não se ouve falar dos cargos na prefeitura a disposição do Vice-Prefeito Raimundão, para que empregue os seus (claro que na legalidade, sem nepotismo), mas uma mão lava a outra, será que só os Flores podem ocupar os cardos comissionados?

Posse da nova Secretária de Esporte e seus Assessores no Gabinete do Prefeito, onde foi empossada a sua irmã a senhora Maruca Flores. Foto/Facebook

Secretária de Esporte Maria do Carmo Flores da Silva irmã do Prefeito e esposa do ex-vereador Carlos Portela. Foto/Facebook

Secretária de Saúde Terezinha Flores cunhada do Prefeito Tião Flores. Foto/Facebook

Prefeito Tião Flores e o Secretário de educação, Cleomar Portela irmão do ex-vereador Carlos Portela que é cunhado do Prefeito. Foto/Facebook