Fiasco na administração de Flores: Prefeito abandona ramais de Epitaciolândia e moradores ficam isolados

No decorrer do tempo, enquanto Tião Flores estiver no comando da Prefeitura de Epitaciolândia a situação para o lado dos moradores da zona rural só piora.

Por Alemão Monteiro

Os moradores do Município de Epitaciolândia em especial os da zona rural, não aguentam mais tanto descaso por parte da prefeitura, entra verão e sai verão e a situação continua a mesma: descaso, abandono, desleixo e falta de zelo pelo Município, é assim que se resume a administração de Tião Flores.

Denúncias já não estão sendo o suficiente para tentar alertar a atual gestão de que a situação não está fácil, dificuldades é a palavra que resume o dia-a-dia dos moradores do Ramal Esperança que estão isolados por conta das péssimas condições que não só o Esperança apresenta, mas sim todos os ramais.

Crianças do ramal Esperança estão sendo prejudicadas por não conseguir chegar até a escola, pois os transportes escolares não conseguem trafegar nos ramais nem motos e segundo os moradores do referido ramal há mais de um ano que não entra uma máquina para fazer qualquer trabalho que seja.

Moradores esperam que providências sejam tomadas quando a este descaso total, não dá mais para continuar o caos que está prejudicando a trafegabilidade dos moradores e está violando um direito constitucional de ir e vir de moradores.

Veja o Vídeo