Desorganização e a falta de planejamento da atual gestão do prefeito Tião Flores deixa alunos a mercê da própria sorte, diz vereador Alcione

Com tanta mídia e pouco trabalho quem sofre são as comunidades que sem condições de trafegabilidade, a gestão do Prefeito Flores está conhecida como a gestão do descaso.

Por Alemão Monteiro

Com tanta mídia e pouco trabalho quem sofre são as comunidades que sem condições de trafegabilidade, segundo Alcione

Infelizmente o que vemos nas redes sociais são reclamações da Gestão do Prefeito Tião Flores, o que ficou mais evidente com o inicio do ano letivo foi à desorganização e a falta de planejamento da atual gestão.

O vereador Alcione Ferreira esteve nas comunidades mais populosas da zona rural de Epitaciolândia e nos pontos mais críticos e importantes para o começo do ano letivo na zona urbana e constatou que os moradores são vítimas dos desmandos e do abandono por parte da prefeitura.

Na zona urbana o trecho que já tem virado história é a passagem da Ponte sobre o Igarapé Encrenca que dá acesso a Escola Belo Porvir, o Vereador Alcione esteve no local e viu que a Rua está intrafegável e a ponte oferecendo risco, e sentiu uma preocupação, já que o ano letivo começou.

A situação do trecho é tão vergonhosa que até veículos grandes tem dificuldades para passar nesta ponte que está pior do que qualquer outro trecho, vendo as péssimas condições, a viatura da policia que vinha em direção não se atreveu a enfrentar o lamaçal que ali estava, fez o retorno e voltou.

Alunos protestam na cabeceira da Pontes sobre o Igarapé Encrenca que dá acesso a Escola Belo Porvir

Já no ramal do Santana, localizado no km 10 e o ramal do km 12, tem duas pontes caídas, o que inviabiliza o transporte escolar e o acesso dos produtores rurais à cidade, no ramal do Porongaba, que dá acesso a quase metade do município, tendo em vista que é um dos ramais mais populosos da zona rural de Epitaciolândia á isolamento em ramais (conhecidos como braços) que foram inaugurados e propagandeados por essa gestão como estando em ótimas condições de trafegabilidade.

Com tanta mídia e pouco trabalho quem sofre são as comunidades que sem condições de trafegabilidade, segundo Alcione, os produtores não têm como escoar sua produção e as crianças não tem como ir à escola porque o transporte escolar não tem possibilidade de buscar os alunos e deixar na escola.

A gestão do Prefeito Flores está conhecida como a gestão do descaso, e pelo visto, as obrigações do executivo só serão cumpridas quando houver a intervenção do Ministério Público.