RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Operação Cidade Segura resulta na apreensão de armas e veículo no Juruá

Com resultado da ação, duas armas e uma motocicleta foram apreendidas e quatro indivíduos presos.

Publicados

Polícia

Com resultado da ação, duas armas e uma motocicleta foram apreendidas e quatro indivíduos presos.

Conforme planejamento estratégico, o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) colocou em prática neste sábado, 3 de março, a Operação Cidade Segura, que ocorreu simultaneamente em Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. 

Em Rodrigues Alves, por volta das 18h, três homens foram presos no centro da cidade. Um deles portava ilegalmente uma espingarda calibre .28, nº 4723, outro levava em uma mochila um punhal de aproximadamente 15 centímetros de comprimento, e o terceiro envolvido um facão, 12 munições calibre .28, duas cápsulas municiadas, um tubo de pólvora, além de 32 espoletas.

Já em Cruzeiro do Sul, por volta das 19:30h, no bairro Cohab, com o apoio do Batalhão de Operações especiais (Bope) e da Companhia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), as equipes empenhadas na operação apreenderam a motocicleta Honda Titan 150, cor preta, que foi abandonada por dois homens ao avistar os policiais.

Leia Também:  Polícia prende dupla com droga, duas armas de fogo e uma granada em Cruzeiro do Sul

Durante rondas na tentativa de capturar a dupla em fuga, os militares se depararam com três homens em atitude suspeita, que também saíram em fuga. Um deles foi detido e revistado, ele levava na cintura o revólver calibre .38, marca Smith & Wesson SPL, contendo duas munições, e nos bolsos, o total de 15 trouxinhas com dois tipos de entorpecentes, aparentemente cocaína e merla.

Todos os envolvidos, armas, a motocicleta e demais itens apreendidos, foram entregues nas delegacias locais dos municípios em que ocorreram os fatos, onde também foram confeccionados os Boletins de Ocorrências, para as providências inerentes aos casos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acreanos são presos no Amazonas com cocaína em bolsa de um bebê.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA