Moto é recuperada pela Polícia Militar no Preventório, em Rio Branco

Motocicleta é recuperada por equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar no bairro Preventório, em Rio Branco.

Após um acidente de trânsito, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperou uma motocicleta durante o patrulhamento, na tarde deste sábado, 3, na rua Santa Rita, bairro Preventório.

Ao avistar a viatura, o homem que conduzia a motocicleta Honda CG 150 EX, cor vermelha, saiu em alta velocidade e, mais a frente, chocou-se a um carro que estava estacionado. Ele teve diversos ferimentos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros procedimentos médicos e o conduziu ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde ficou internado.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) realizou os procedimentos referentes ao acidente. Ao consultar a placa da moto, verificaram que as informações não batiam com as características da moto apreendida e que se tratava de produto de roubo/furto.

A moto foi removida do local e entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla), onde também foi feito o Boletim de Ocorrência, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.