Vídeo: Jovem de Brasileia rasga a camisa e se converte em igreja

O jovem renunciou o mundo do crime na noite de terça-feira e se converteu na Igreja Missão Batista Celular Internacional em Brasileia.

Para a nossa alegria, mais um jovem deixou o mundo do crime para dedicar a sua vida a Cristo Jesus, desta vez trata-se do jovem Moisés Ferreira de Almeida de 17 anos que integrava a facção Comando Vermelho, um vídeo foi gravado no momento em que o jovem se converte e se desliga da facção criminosa.

No vídeo o jovem Moisés aparece rasgando a camisa que seria do grupo e se convertendo ao evangelho durante o culto ministrado pelo Pastor Cartjanio Silva Cardoso conhecido como “Pastor KAKA” na última terça-feira na Igreja Batista Celular Internacional.

O jovem Moisés pegou muitas pessoas de surpresa ao rasgar a camisa e aceitar Jesus, o vídeo foi gravado dentro da igreja onde é possível perceber o desligamento do jovem com o mundo do crime no final o jovem é aplaudido pelo os irmãos.

A igreja Batista Celular Internacional fica localizada, na Rua Major Salinas no Centro do Município de Brasileia. Veja abaixo o vídeo do momento em que o jovem resolve rasgar a camisa e se converte como novo membro da igreja:

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.