Muitas Flores no Jardim: Em menos de um ano Prefeito Tião Flores gasta quase 25 mil em diárias

Vôo do 40: Onde o Prefeito Sebastião Flores vai? Pra onde o vento levar!!! Após o recesso, a câmara de vereadores irá questionar as viagens feitas pelo Prefeito.

Por Alemão Monteiro

No jardim da Prefeitura de Epitaciolândia estão dando muitas Flores com as diárias paga ao Prefeito do PSB, pois em menos de um ano a Prefeitura gastou só com diárias, até 20/11/2017 um valor exorbitante de R$ 24.972,98

As despesas de diárias só do Prefeito João Sebastião Flores da Silva em um ano de mandato são de R$ 24.972,98, essas despesas seriam gastas com viagens à Capital Rio Branco e Brasília que segundo o portal da transparência da Prefeitura de Epitaciolândia as viagens seriam em buscas de emendas para o município, o que não dá para entender é que são tantas viagens e os recursos para o município não aparecem.

Ao que parece é que as viagens do Prefeito Flores não têm dado muito certas, pois o município está em uma situação lastimável completamente destruído e sem nenhum trabalho de infra-estruturar realizado nos Bairros: José Hassem, Aeroporto, Liberdade, Satel e outros, não são uma e nem duas viagens feitas pelo Prefeito e sua equipe são várias, e tudo isso para nada!!!

Todo o montante citado acima não inclui as passagens, que de acordo com os dados contidos no portal de transparência da prefeitura, durante quase um ano de mandato do Prefeito Flores foram gastos quase 25 mil, ou seja, se o Prefeito fosse esperto e aplicasse todo esse dinheiro gasto só com as diárias no município com certeza Epitaciolândia teria avançado de forma significativa.

Após o recesso, a câmara de vereadores irá questionar as viagens feitas pelo Prefeito e sua equipe, tudo porque dinheiro público está sendo gasto e as despesas e o município a ver navios. Esperamos que providências sejam tomadas.

As Informações contidas nesta matéria são do portal transparência da prefeitura de Epitaciolândia.