RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz aniversário Ketle Nayara!!!!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Ketle Nayara que Deus te abençoe por toda sua vida!!!!!! Esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns Ketle Nayara que Deus te abençoe por toda sua vida!!!!!! Esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Por Paula Alcântara

Feliz aniversário Ketle Nayara, a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar mais o essencial é nunca desistir de sonhar até se realizar. Feliz aniversário!!!!!!

Parabéns e que a partir deste seu aniversário você comece a ver a vida de uma outra forma e saiba aproveitar o que tem com paciência e carinho com o próximo. O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz aniversário!!!!!

A redação do site 3 de Julho Notícias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Marinete Mesquita!!!! Aniversariante da semana

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Kaio Amaral!!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA