Polícia desarticula laboratório de drogas em Rio Branco

Batalhão de Operações Especiais desarticula laboratório de drogas na baixada da Sobral, em Rio Branco. Durante a ação um homem de de 37 anos foi preso.

Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desarticularam na tarde desta terça-feira, 13 de fevereiro, um laboratório de drogas, localizado no bairro Plácido de Castro, na baixada da Sobral. 

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima, que uma residência no bairro seria utilizada para o preparo das drogas. Os militares diante das informações se deslocaram ao endereço, e com autorização do proprietário realizaram uma busca no interior do imóvel. 

Durante as buscas foram encontrados 93 embalagens plásticas contendo uma substância aparentando ser pasta a base de cocaína. Também foram localizados produtos utilizados no preparo como: barrilha, solução de bateria, sacos plásticos e jornais, além de ventiladores para secagem da substância. 

O homem que se encontrava no imóvel foi preso e encaminhado com todo o produto apreendido para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.