Prefeitura de Brasiléia realiza 1º torneio misto de voleibol

O evento foi realizado na localidade Dom Francisco, no km 4, no ramal do Polo da BR 317 do município de Brasiléia.

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Gerência de esportes realizou neste sábado, 3, um torneio de voleibol, que mobilizou mulheres e homens de diversas idades.

Participaramdiversas equipes, sendo que somente três sairiam vitoriosa da competição. Foi o 1º Torneio de Voleibol Misto realizado no município, que também contou com pareceria da Empresa Alimentos do Sul e CAPS, que apoiam a modalidade.

As equipes que ganharam o torneio tiveram premiações, além de entrega de medalhas para todos os vencedores dacompetição.

O Gerente de Esporte Clebson Venâncio falou sobre atividade realizada.

“Hoje é uma alegria está realizando este torneio misto, que é uma atividade realizada através da Prefeitura de Brasiléia, e mais uma vez estamos desenvolvendo uma pratica que irá incentivar o esporte no município”, disse Clebson.

O Jogador John Wesley destacou a realização de participar do torneio.

“Está sendo uma realização participar desta atividade, estamos saindo do cotidiano e nos incentivando a praticar esse esporte que amamos e espero que tenha muito mais torneios igual a esse e agradeço a prefeitura pelo apoio, estamos buscando o título de campeões desta atividade”, disse John.

Sergio Mesquita morador da localidade falou sobre a atividade que foi realizada na sua propriedade.

“Nossa propriedade sempre estará de portas abertas para receber pessoas que apoiam o esporte, pois o apoio da Prefeita, através da gerencia de esporte é muito importante, pois sabemos que temos uma prefeita que apoia o esporte e está à disposição do povo”, disse Sergio.

Uma das apoiadoras do evento Marinete Mesquita destacou a importância da atividade

“O esporte é vida e o CAPS apoia essas atividades, agradecendo sempre o apoio da prefeita e da gerencia de esportes que buscam inovação para a gestão, sendo que esperamos que esse seja só o início de diversas outras atividades a serem realizadas”, disse Marinete.

Marilene Araújo competidora feminina falou da satisfação.

“Agradecemos a prefeita e a equipe de esportes que sempre apoiam todas as modalidades e incentivam a pratica, sendo que sabemos o quanto a prefeitura busca inovar os trabalhos, pois para nós que praticamos o vôlei é uma satisfação receber este apoio”, finalizou Marilene.