Incomodado com as críticas e o desgaste, Ilderlei Cordeiro bate boca com eleitores nas redes sociais

O incomodo do desgaste acumulado pelo prefeito Ilderlei Cordeiro, em sua desastrada administração, parece estar começando a afetar o comportamento do gestor.

Por Luiz Carlos Rosa

Com dificuldades para lidar com as críticas, Ilderlei tem baixado ao nível dos eleitores e entrado na seara do vale tudo das mídias sociais.

Durante o ano de 2017, alguns casos foram registrados, onde o prefeito entrou em embates com eleitores, via facebook. Já mal 2018 começou e Cordeiro já se a vê às voltas com as críticas recorrentes sobre sua gestão. A situação da vez foi uma postagem de Lendell Santiago em sua página no facebook onde fazia alusão aos buracos das ruas de Cruzeiro do Sul.

Em reação, o prefeito resolveu postar um print de uma conversa com Lendell sobre uma suposta proposta de emprego, aliás tem sido esse o modus operardes do prefeito, tentar desqualificar quem dele discorda.

“Essa para mim é mais uma novidade? Eu não sabia que quando não se consegue um emprego os buracos começam a aparecer. ” Disse Cordeiro.

Em resposta Lendell pergunta a Ilderlei sobre uma suposta segunda parte da conversa. E ainda questionas onde estariam os recursos do FUNDEB… “Vai atrás dos recursos do fundeb não para o senhor ver só uma coisa!”… “Onde foram parar? Depois tem mais”… deixando a entender que poderia ter alguma irregularidade nos recursos destinados à educação. Diz Lendell.

O prefeito que segundo informações contratou um marqueteiro para melhorar sua imagem diante do desgaste da gestão, simplesmente não se ajuda, ao entrar em embates com seus concidadãos pelas mídias sociais. Desse jeito não a marqueteiro que resolva.

O caso viralizou nas redes sociais e outros internautas também aproveitaram para criticar a gestão ilderlei Cordeiro.

Veja alguns dos comentários:

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.