RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Áudio: Assessor e ex-cabo eleitoral do deputado Major Rocha discutem pelo WhatsApp

Áudios vazados, trairagens, intrigas, golpes e disputas por espaços de poder dão o tom de uma desafinada sinfonia executada todos os dias na oposição do Acre.

Publicados

Tudo sobre Política

Áudios vazados, trairagens, intrigas, golpes e disputas por espaços de poder dão o tom de uma desafinada sinfonia executada todos os dias na oposição do Acre.

Os maestros se reversam para alcançar o estrelato da política, mas escorregam na hora de executar o solo transformando tudo em no espetáculo grotesco da politicagem.

Agora, as personagens são um assessor do deputado federal Major Rocha (PSDB), citado apenas como Nésio, e a ex-ferrenha cabo eleitoral de Rocha, Candeias Lima. O palco foi um grupo político de WhatsApp e o resultado dessa obra se traduziu em áudios que acabaram sendo compartilhados em outros grupos.

De um lado, Nésio defende Rocha de crítica por não se manifestar quanto à desastrosa administração do prefeito Gedeon Souza, de Plácido de Castro. Do outro, a ex-cabo-eleitoral de Rocha, a sargento PM Candeias. Em tempos não tão distantes, Candeias era capaz de dar seu braço direito para defender parlamentar tucano. Agora tornou-se opositora que o ataca e o chama de omisso.

No diálogo não-muito amistoso, Nésio diz que Candeias tem um “caso de amor mal resolvido” com Rocha. Ele recebe o troco de Candeias, que o chama de puxa-saco, entre outros termos de igual teor pejorativo. Candeias vai mais além, e denuncia que policiais militares trabalham como assessores parlamentares e que usam “laranjas” para a o recebimento de proventos, já que a legislação proíbe esse tipo de trabalho.

Leia Também:  Amante que tinha CEC 4 no Governo Gladson, liga para seu deputado e diz “Te vira! Resolve essa situação”

O conteúdo total da briga pode ser acompanhado abaixo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães rebateu o líder do governo Gladson na Assembleia Legislativa
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA