Polícia Civil prende acusados de roubo e receptação em Epitaciolândia

Vários objetos foram recuperados após prisão de suspeitos. Antonio Carlos Silva Gerônimo pelo crime de receptação.

A Policia Civil de Epitaciolândia prendeu em flagrante neste domingo, dia 28, Manuel Francisco dos Santos, Vulgo “Chico Mucura”, por arrombamento de uma residência e furtar diversos objetos.

Já na delegacia, em conversa com a vítima, os policiais descobriram que estaria faltando alguns objetos, diante disso, Manuel confessou que já havia vendido uma TV e um aparelho de DVD a um traficante da cidade.

Os policiais Civis contando com apoio de Policiais Militares, foram até o local e conseguiram recuperar o aparelho de DVD, sendo que a TV já havia sido vendida a outra pessoa. No local os policiais prenderam, Antonio Carlos Silva Gerônimo pelo crime de receptação.

Além destes crimes os investigadores encontraram também com Manuel um aparelho receptor de antena parabólica. Ao ser questionado, o mesmo admitiu que era objeto de furto a uma pizzaria de Brasileia. Confessou também que havia levado outros objetos e que havia vendido um notebook e um relógio.

Diante da informação os investigadores foram até o local indicado e recuperaram os objetos prendendo em flagrante o receptador Cleudio Nunes Lopes. Este pagou fiança de R$ 1000 reais e vai responder o processo em liberdade.

“Chico Mucura” e ” Dema” foram levados na delegacia de Epitaciolândia aguardando a decisão da Justiça podendo ser encaminhados, ou não, para o presidio na Capital a qualquer hora.

Por Alexandre Lima / oaltoacre