RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeita Fernanda Hassem Participa de Baile da Melhor Idade de Brasiléia e Anuncia Investimentos

Os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, Andrelino Avelino da Silva, de Brasiléia, tiveram o primeiro “Bailes Vermelho e Preto”.

Publicados

Política

Os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, Andrelino Avelino da Silva, de Brasiléia, tiveram o primeiro "Bailes Vermelho e Preto".

A festa foi inspirada nos tradicionais Bailes Vermelho e Preto, contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, e foi bastante animada, tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas, forró, bolero e os idosos se vestiram a caráter da festa, como parte das atividades artísticas e lúdicas desenvolvidas no Centro.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Joseane Pimentel, cita que 110 idosos já frequentam o local diariamente, e mais 25 pessoas, do Grupo da Terceira Idade do Km 26, vieram prestigiar o evento. “Estou muito feliz pelo número de pessoas aqui presentes que participam do nosso centro, além dos idosos do Km 26 e convidados que vieram confraternizar conosco. Hoje estamos oficialmente retomando as atividades e a partir de fevereiro todas voltarão ao normal”.

Na ocasião a prefeita Fernanda Hassem anunciou um investimento direcionado ao Centro de Convivência, proveniente de emenda extra parlamentar para reforma e ampliação que será executada ainda este ano, garantindo assim um espaço com maior comodidade para os idosos.

Leia Também:  Manoel Prette e Zemar visitam o Bairro Leonardo Barbosa em Brasiléia

“O centro trabalha de segunda a sexta-feira com os idosos, 2018 iniciamos com palavras de otimismo e uma oração junto com eles. Aproveitei a oportunidade para anunciar a emenda extra parlamentar que conseguimos para ampliação do centro do idoso. Estamos otimistas para melhorar o espaço, que cada vez mais recebe novosparticipantes, não me canso de dizer que é a melhor idade e devemos cuidar com carinho dessas pessoas que tanto contribuíram por nós e com a nossa história”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasiléia.

A senhora Davina Alves Ramiro falou da felicidade em poder participar do grande baile: “Quero agradecer a Deus por estarmos reunidos, me sinto muito feliz, aqui é como se fosse a nossa casa e estamos preparados para cada dia melhorar nossas vidas e nossa disposição.

Os dias vão aumentando, agradeço a prefeita Fernanda e a Secretária Joseane Pimentel, me sinto muito feliz e com muita disposição e esse forró é muito bom, porque eu gosto muito de dançar”, enfatizou Davina Alves.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador denuncia suposta "maracutaia" na administração do prefeito Olavo, ao pagar quase R$ 3 mil em uma bateria que custa em Acrelândia R$ 850
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA