Guerra sem Tregua: Rocha afirma que irá trabalhar incansavelmente, para mandar Márcio Bittar para Manacapuru

A disputa pelo poder tem levado a oposição do Acre a um campo de Guerra, que ninguém sabe onde pode parar!

Os dias não tem sido muito fáceis, para quem anda tratando articulações políticas no campo da oposição acreana. Primeiro que ninguém esculta ou acredita em ninguém, aliados trocam farpas e acusações, muitas bem bombásticas, seja em grupos de whatsapp que acabam vazando e até mesmo em declarações explicitas, em Jornais ou Colunas políticas. 

Na manhã desta terça – feira a novela ganhou um capítulo bombástico, que foi um áudio vazado pelo pré-candidato ao senado pelo PMDB: Márcio Bittar, que explicitou de maneira detalhada, os planos que os principais líderes da oposição tem para as próximas eleições.

Em resposta aos ataques proferidos por Bittar, o seu maior inimigo político, deputado federal Major Rocha – PSDB, contra atacou e soltou o verbo. Em conversas vazadas de um grupo de whatsapp, o Tucano afirmou com todas as letras o que pensa sobre seu oponente. "Lamentável a arrogância desse sujeito". Ele não Cansa de Falar M. Farei o possível para que ele tenha uma boa viagem para Manacapuru, afirmou o deputado, que não faz questão de esconder que não apoiará a candidatura do PMDBista ao senado.

o certo é que ninguém pode prever o final dessa confusão, que respinga na candidatura de Gladson Cameli, que já adiou o anúncio da coligação por três vezes, por não ter certeza de que o evento contará com todos os aliados. 

O PP demora fazer uma articulação de consenso e com isso já vendeu fiado a vaga de vice para várias pessoas, Charlene Lima do PTB, Valmir Ribeiro que é procurador, Alan Rick do DEM, Eduardo Veloso do PSDB que já se ver descartado também. 

Irmã de Rocha e pré-candidata ao senado, Mara Rocha também parte para o ataque a Bittar;

O que revela esse áudio de Márcio Bittar em reunião com aliados?

1) Bittar busca detonar o nome de Eduardo Veloso, preferido de Gladson pra ser sei vice. Bittar diz que  Veloso é sem conteúdo;

2) Bittar blefa com aliados em relação a Vagner Sales. Quem, tendo uma oportunidade de ser Senador da República preferiria ser concorrer à prefeitura de Cruzeiro do Sul?

3) Bittar blefa com aliados em relação a Gladson Cameli. Afirma que Gladson não cumpriria um eventual mandato de governador e renunciaria pra ser candidato ao Senado, por isso quer um vice de sua cozinha;

4) Bittar na sua arrogância blefa e mente dizendo que seu segundo suplente, na certa, será senador;

5) Bittar afirma que Fernando Lage arrumou 1 milhão de reais pra campanha de Petecão ao Senado em 2014. Esse dinheiro não fora contabilizado nas contas de campanha;

5) Diz que Gladson Cameli teria muita dificuldade de gastar os 30 milhões de seu pai na campanha;

6) Bittar afirma que Gladson não tem poder pra definir candidaturas ao Senado na sua chapa;

7) Bittar diz que Gladson e Bestene não sabem articular alianças;

Para Mara o que Márcio Bittar disse em 7 minutos de gravação, faz com que ele se apresente como uma bomba-relógio na oposição e revela as entranhas de um grupo perigoso, ávido ao poder, mas sem rumo e desunido.

Vamos aguardar o desenrolar ou o próximo Capítulo da novela mexicana chamada, OPOSIÇÃO DO ACRE.

Por politicaemdebate

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.