Senador Gladson Cameli chama Marcio Bittar de mentiroso

Poucas horas depois do vazamento de um áudio onde o pré-candidato ao Senado pelo MDB, Marcio Bittar, faz declarações comprometedoras sobre a atuação da oposição no Acre

Em áudio Marcio Bittar diz que Eládio Cameli, pai de Gladson Cameli (PP), possa injetar R$ 30 mil na campanha do filho para o Governo do Estado, o próprio Gladson vem a público, através de nota, para afirmar, quase de forma literal, que Bittar é mentiroso.

“É uma inverdade qualquer declaração acerca de supostos planos para candidaturas e eleições que não foram sequer oficializadas ou realizadas…”, diz a nota assinada pelo pepista.

Veja abaixo a íntegra da nota assinada por Gladson Cameli:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre as afirmações em áudios do pré-candidato ao Senado da República pelo PMDB, Márcio Bittar, como senador e pré-candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, esclareço que:

1 – Nosso trabalho permanece voltado para busca de recursos junto ao Governo Federal para garantir desenvolvimento econômico e social para os municípios acreanos.

2 – Atualmente trato-me de um pré-candidato ao governo devido a indicação de nosso nome por mais de 10 partidos do bloco de oposição a Frente Popular do Acre.

3 – É uma inverdade qualquer declaração acerca de supostos planos para candidaturas e eleições que não foram sequer oficializadas ou realizadas, principalmente ilações envolvendo o nome de minha família e seu envolvimento em campanhas eleitorais.

4 – Nossa linha de atuação, seja em qualquer cargo público que exercermos, será sempre pautada pela ética, o bom senso e o compromisso de trabalhar pelo progresso e bem-estar das famílias do Acre, concluindo e honrando todos os mandatos outorgados pelo povo acreano.

5 – Nenhum pré-candidato a cargos eletivos está autorizado a falar pelo senador Gladson Cameli ou sua família, evitando assim distorções e equívocos que em nada contribuem para o fortalecimento e unidade dos partidos de oposição do Acre.

Gladson Cameli
Senador da República

 Veja o Vídeo 

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.