Internauta é bloqueada pelo Facebook da prefeitura após reivindicar melhorias para Epitaciolândia

Moradores de Epitaciolândia estão indignados por fazerem reivindicações nas redes sociais e serem bloqueados pelo facebook denominado de “Município de Epitaciolândia”.

 Por Alemão Monteiro 

A internauta Ana Carolina Silva que é moradora do município de Epitaciolândia expressou tamanha indignação nas redes sociais após ser bloqueada pela conta do Facebook denominada de “Município de Epitaciolândia”, o bloqueio se deu após a internauta fazer algumas reivindicações sobre a rua que dá acesso a sua casa.

Ana Carolina afirma que já cansou de pedir com educação melhorias para a referida rua, mas agora não está pedindo favor e sim exigindo um direito de cidadã como garante a Constituição Federal de 88.

Ana retrata ainda em sua postagem, as más condições em que se encontra o município, a mesma refere-se aos muitos buracos e muita lama espalhados em meio às ruas de Epitaciolândia, inclusive as crianças não poderem brincar na rua devido as péssimas condições que estão as ruas.

Mas Ana Carolina não foi a única internauta a ser bloqueada pelo Facebook Município de Epitaciolândia, outras internautas reclamam de serem bloqueados pelo mesmo facebook e ficam a se perguntar “que democracia é essa”? Que a gente não pode reivindicar e nem ir contra uma idéia que a pessoa já bloqueia isso é uma vergonha!!!! Afirma internauta.

Além de Ana há também outros internautas que reivindicam melhorias no município como é o caso da internauta Dani Pereira Souza que também reside em Epitaciolândia e usa as redes sociais para reivindicar melhorias para a cidade.