Jovem de 27 anos é preso com drogas na Rua Olegário França, em Brasiléia

Uma denúncia de mais um ponto de venda de entorpecentes na cidade de Brasiléia, foi investigada por agentes da delegacia do Município. O local seria uma lan house, de fachada, localizada na Rua Olegário França.

Os agentes foram até o local e realizaram uma visita surpresa, onde o homem identificado como Ismael Barbosa da Silva, de 27 anos, já vinha sendo investigado por suspeita de estar comercializando entorpecentes.

Ao abordarem o suspeito, o mesmo estava de posse de uma arma tipo pistola de pressão e que estaria sendo usada para ameaçar membros de facções rivais, além de fazer segurança do local onde se vendia drogas.

Também foram encontrados uma algema de uso policial, dinheiro provenientes da venda de drogas e algumas ‘trouxinhas’ contendo cloridrato de cocaína, prontas para serem vendidas.

O local onde foi realizado a abordagem policial, seria um estúdio de tatuagens, o mesmo que onde foi encontrado um estudante de medicina que portava vários tipos de drogas, como; LSD, êxtase, maconha e cocaína.

Ismael foi liberado com a condição de que procurasse um local para tratamento para dependência química. Seus familiares teriam um prazo de 10 dias para apresentar comprovação da internação. Caso não, irá responder o caso juridicamente, podendo ser preso.

Por Alexandre Lima / oaltoacre