Veja o Vídeo: Com salário atrasado, professores de Assis Brasil ocupam prefeitura; “eu quero o meu pagamento”, diz professores

Com salário atrasado, professores fazem protesto na Avenida Raimundo Chaar em frente à prefeitura de Assis Brasil.

 Por Alemão Monteiro 

Uma campanha de mobilização contra a falta de pagamento do funcionalismo público de Assis Brasil movimentou um grupo de professores na Avenida Raimundo Chaar na manhã desta sexta-feira em frente à prefeitura do município de Assis Brasil.

Até o momento a prefeitura de Assis Brasil não deu nenhuma satisfação aos que estão com salários atrasados e os servidores exigem receber aquilo que lhes é de direito.

Diante da falta de respeito com o funcionalismo, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação realizou uma reunião na manhã desta quinta-feira para decidir sobre as providências que serão encaminhadas no dia seguinte.

Com a frase "Não posso ficar calado, quero meu salário" vários servidores compartilharam em seus perfis como forma de cobrar uma ação do prefeito da cidade, Antônio Barbosa “Zum” (PSDB) que até o momento não se manifestou.

De acordo com informações de uma professora que não será identificada, tem servidores que estão com o mês de dezembro atrasado e outros que estão com quatro meses de salário atrasado, segundo ela o que causa mais revolta é o fato de muitos servidores que trabalharam não terem recebido “muitos estão passando necessidade e o Prefeito Zum não paga, mas fica viajando com a família e ostentando nas praias enquanto nós ficamos aqui muitos sem ter nem o que comer”, desabafou.

 Veja o Vídeo