Na administração de Tião Flores, urubus tomam conta da Avenida Alexandre Esteves Filho, em Epitaciolândia

Por conta da má administração do Prefeito Flores no município de Epitaciolândia, a Avenida Alexandre Esteves Filho está com muito lixo e urubus, reclamam comerciantes e moradores do local.

 Por Alemão Monteiro 

Quem tem a oportunidade de visitar a cidade de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, encontra o retrato da realidade de uma cidade que parece não ter administração. Moradores e comerciantes da Avenida Alexandre Esteves Filho, próximo a Auto Escola Trovão entraram em contato com a nossa redação de notícias para fazer uma denúncia sobre a atual administração que está um caos com a falta de coleta do lixo.

A gestão do Prefeito Tião está tão sem planejamento e desorganizada no município de Epitaciolândia que por onde passa no decorrer da Avenida é possível notar a presença indesejada de urubus. A avenida está cheia de lixo e moradores consideram a administração de Tião Flores (PSB) que se elegeu com a promessa de melhorias para o município uma continuação da má gestão deixada pelo ex-gestor André.

Em conversa com vários moradores, a resposta quanto à atual gestão de Flores, é uma só. "A cidade está entregue aos urubus (Veja as fotos Abaixo) e a presença deles está sendo atraídos pelo mau cheiro dos lixos, entre eles restos de comidas, nunca vimos tanto descaso e pelo que se escuta não há perspectivas de dias melhores". Diz moradores e comerciantes.

A prova disso é na Avenida Alexandre Esteves Filho que está um caos, a secretaria de Obras do município não se manifesta para resolver o problema da população do município sobre o lixo e os urubus na rua, a população clama por socorro às autoridades competentes, já que o município está sem administração.