Digam não a mordaça!!! Prefeito Zum tenta intimidar servidores que protestam contra o atraso de salário

O Prefeito de Assis Brasil, Antonio Barbosa do PSDB (Zum) tenta intimidar professores que estão com o seu salário atrasado do mês de dezembro e servidores protestam nas redes sociais dizendo "Quero meu salário de dezembro para também poder viajar para Florianópolis".

 Por Alemão Monteiro 

A desastrosa gestão do prefeito Zum do PSDB vem sendo bombardeada nas redes sociais. Os moradores criticam o abandono da cidade que está totalmente esburacada, escura e cheia de entulhos.

Quem também tem usado as redes sociais para mostrar toda a indignação contra a gestão tucana são os servidores que estão com o salário atrasado. Alguns professores saíram do silêncio e fizeram várias postagens pedindo o pagamento do que lhes é devido.

Em uma postagem, um professor diz que quer receber o seu salário de dezembro para também poder viajar para Florianópolis. O prefeito Zum não gostou e respondeu o professor em tom de ameaça, já que entendeu que a mensagem foi direcionada para ele, uma vez que o prefeito e sua família passaram as férias em Florianópolis.

Depois de seu comentário, o prefeito foi bombardeado por várias pessoas que apoiaram o professor. Outras aproveitaram para pedir providências com a buraqueira que tomou conta da cidade, a falta de iluminação pública e, é claro, o atraso no pagamento dos servidores.

Parece que o prefeito Zum quer implantar a lei do silêncio e intimidar os servidores que reclamam seus direitos. Esqueceu que vivemos em um Estado democrático em que o pensamento e a livre manifestação são direitos constitucionais.

Mas se o prefeito não gosta de ser criticado ou questionado, basta comprir com suas obrigações. Pague os trabalhadores em dia e cuide da cidade que será até elogiado.