RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende homem com arma de fogo e drogas, em Brasileia

O homem está como suspeito em pelo menos duas mortes e outros delitos em Rio Branco e na fronteira.

Publicados

Polícia

O homem está como suspeito em pelo menos duas mortes e outros delitos em Rio Branco e na fronteira.

Arma encontrada com Denilson está ligada diretamente na morte de Averton no dia 31 de dezembro passado.

Uma ação rápida por parte dos agentes da delegacia de Polícia Civil do Município de Brasiléia, foi possível prender um homem que estaria portando um revolver calibre 38 municiado e drogas pelo Bairro Leonardo Barbosa, zona periférica da cidade.

A diligencia dos policiais realizada por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 10, visava chegar até Denilson Rocha Santos (30), onde foi denunciado que estaria portando arma e drogas. Foi quando este foi cercado em uma rua e não esboçou reação.

Ao ser revistado, foi constatado que o suspeito estava portando um revolver e drogas. Este recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde seria ouvido pelo delegado plantonista, Alex Danny.

Chegada de Denilson na delegacia de Brasiléia. Acusado terá que se explicar às autoridades. Arma e droga apreendida estava com Denilson…

Leia Também:  Suspeito de matar três pessoas em Feijó por não aceitar separação da ex é preso na casa da mãe

Denilson já é velho conhecido da Justiça, e está como suspeito de ter participação na morte e esquartejamento de uma mulher na Capital e teve seu corpo jogado em um igarapé.

Segundo informações dos investigadores, a arma encontrada com o Denilson está ligada diretamente na morte de Averton Nascimento dos Santos, de 27 anos, baleado na cabeça na noite do dia 31 de dezembro passado e morreu no dia 3 de janeiro.

O mesmo foi flagranteado e poderá ser transferido para o presídio na Capital nas próximas horas.

 Veja o Vídeo Reportagem Almir Andrade 

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende autor de furto qualificado em drogaria no bairro Bosque, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA