Polícia Civil prende homem com arma de fogo e drogas, em Brasileia

O homem está como suspeito em pelo menos duas mortes e outros delitos em Rio Branco e na fronteira.

Arma encontrada com Denilson está ligada diretamente na morte de Averton no dia 31 de dezembro passado.

Uma ação rápida por parte dos agentes da delegacia de Polícia Civil do Município de Brasiléia, foi possível prender um homem que estaria portando um revolver calibre 38 municiado e drogas pelo Bairro Leonardo Barbosa, zona periférica da cidade.

A diligencia dos policiais realizada por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 10, visava chegar até Denilson Rocha Santos (30), onde foi denunciado que estaria portando arma e drogas. Foi quando este foi cercado em uma rua e não esboçou reação.

Ao ser revistado, foi constatado que o suspeito estava portando um revolver e drogas. Este recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde seria ouvido pelo delegado plantonista, Alex Danny.

Chegada de Denilson na delegacia de Brasiléia. Acusado terá que se explicar às autoridades. Arma e droga apreendida estava com Denilson…

Denilson já é velho conhecido da Justiça, e está como suspeito de ter participação na morte e esquartejamento de uma mulher na Capital e teve seu corpo jogado em um igarapé.

Segundo informações dos investigadores, a arma encontrada com o Denilson está ligada diretamente na morte de Averton Nascimento dos Santos, de 27 anos, baleado na cabeça na noite do dia 31 de dezembro passado e morreu no dia 3 de janeiro.

O mesmo foi flagranteado e poderá ser transferido para o presídio na Capital nas próximas horas.

 Veja o Vídeo Reportagem Almir Andrade 

Por Alexandre Lima / oaltoacre