RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Em vídeo, senador Gladson promete ‘asfaltar rodovia de graça’ e ‘trazer, de avião, geradores de energia’

Nossa recomendação, é que antes de ler o texto, nossos leitores assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões. Mas um aviso: as cenas são fortes.

Publicados

Tudo sobre Política

Nossa recomendação, é que antes de ler o texto, nossos leitores assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões. Mas um aviso: as cenas são fortes.

Antes que simpatizantes de Gladson acusem este jornal, ou o jornalista, de estarem ‘perseguindo’ o senador, que fique registrado: tratam-se de fatos políticos ocorridos em público, e que demonstram, no nosso entendimento, no mínimo um despreparo do possível postulante ao governo do estado.

O vídeo nos foi enviado à redação do site Juruá em Tempo, gravado durante um discurso na câmara de vereadores de Mâncio Lima no último dia 4. Gladson promete que irá asfaltar a rodovia AC 405 ‘de graça’, ‘com as máquinas do pai’ até o dia 14 deste mês, cometendo uma total confusão de papéis entre os poderes públicos e a iniciativa privada.

O mais estapafúrdio, contudo, foi o motivo que alegou para ausentar-se da reunião: Gladson afirma que ‘tem que sair para cuidar da questão da energia’, que estariam ‘vindo dois aviões aí, trazendo dois geradores’, e que o mesmos deveriam chegar ‘daqui para as cinco horas da manhã’.

Leia Também:  “Jamais vamos aceitar violência e ameaças”, afirma Francisco Piyãko em resposta a Bolsonaro

A falácia é desmentida pelos fatos: os motores chegaram nesta terça-feira pela tarde, transportados via terrestre durante quase uma semana.

O aspecto da sua fala e gestual sugerem que o senador não estivesse exatamente sóbrio ao proferir o discurso. Segundo fontes, o mesmo teria dado entrada no PS logo após a reunião. Infelizmente, episódios ‘sem sobriedade’ envolvendo o senador, tem sido cada vez mais comuns. Longe de queremos impor algum padrão moral sobre o que uma pessoa faz ou deixa de fazer em seu âmbito privado, apenas destacamos que tais episódios têm ocorrido em âmbito público, sejam por publicações do próprio senador, ou, como no caso, um vídeo gravado durante uma reunião pública.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.

Por juruaemtempo.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Brasiléia aprova reforma administrativa no legislativo e executivo após 10 anos sem reforma
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA