Garota de 15 anos é apreendida com 3 quilos de maconha na estrada de Sena

Com ela foram encontrados oito pacotes de maconha que totalizaram três quilos e, ainda, 100 gramas de pasta à base de cocaína.

Policiais militares ligados ao 8º Batalhão realizaram na tarde desta terça-feira, 09, mais uma expressiva apreensão de drogas na BR-364, trecho entre Sena Madureira e Rio Branco.

Com base em um trabalho de inteligência, os PMs abordaram um Táxi que vinha de Rio Branco e dentro dele encontraram uma menor de idade, natural de Sena Madureira. Com ela foram encontrados oito pacotes de maconha que totalizaram três quilos e, ainda, 100 gramas de pasta à base de cocaína.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e conduzida à Unidade de Segurança Pública de Sena para ser ouvida. Certamente trata-se de uma ‘mula’ que estaria transportando o produto para algum outro infrator aqui no município, mas isso ainda será apurado pela polícia.

Essa é a segunda apreensão vultosa ocorrida na região de Sena Madureira em menos de uma semana. No domingo, uma mulher de 18 anos foi presa na estrada de Manoel Urbano com aproximadamente 2 quilos de maconha.

Na tarde de hoje, em outro veículo, também foi apreendido um menor de idade que tinha um mandado de internação em seu desfavor.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.