Perseguição e troca de tiros termina em morte no bairro Tucumã

Apos perseguição e troca de tiros com a polícia, os dois homens tidos como suspeito de um assalto, acabaram morrendo nas dependências do bairro Tucumã em Rio Branco.

 Por Lília Camargo 

Os homens foram identificados como, Mateus de Souza Gomes, de 19 anos, que morreu no Pronto Socorro e Alisson Pereira, 23 Anos que morreu ainda no local.

A informação é de que a perseguição policial começou próximo a rotatória da UFAC. Os homens estavam em uma motocicleta, e haviam acabado de roubar um comércio.

A perseguição terminou na Avenida Norte, ainda no Tucumã quando os suspeitos começaram a atirar contra a polícia que revisou e acabou acertando os dois criminosos.

Alisson resistiu aos ferimentos e morreu no local e Mateus chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Pronto Socorro com um tiro de fuzil no tórax, , mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante atendimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) pelo Quarto Batalhão de Polícia Militar que deve ser pronunciar nas próximas horas.