Vereador Manuel Marcos quer incentivo a atletas acreanos

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), é um dos nomes que poderá disputar voos mais altos e ousados.

 Por Victor Augusto 

Vereador da capital e em seu segundo mandato, o vereador Manuel Marcos poderá sair como pré-candidato a disputar uma das vagas a deputado federal. Uma das bandeiras que o parlamentar busca se aproximar e tratar enquanto ainda vereador, é a possibilidade de incentivos a atletas nas mais diversas modalidades, que representam o Estado do Acre.

“Não é segredo para ninguém a batalha que nossos atletas enfrentam para realizarem seus sonhos e detodos nós, que é ver a bandeira do Acre ocupando o pódio nas mais diversas modalidades. No estado temos integrantes de se seleções, que acabam não participando das disputas por falta de patrocínio.

Estaremos buscando ouvir os competidores para que juntos possamos iniciar uma campanha para angariar esses recursos e por meio de lei, que possamos dá a certeza de que eles terão mais uma ferramenta para garantir esse auxilio”, destacou Manuel.

Manuel ao chegar ao Acre, foi coordenador de grupos de jovens e declara que se identifica. “Sabemos da importância que nossos jovens têm necessidades, se conseguirmos fortalecer a juventude por meio do esporte, conseguiremos afasta-los de zonas de vulnerabilidade, como drogas, criminalidade e ainda ensinar a ter uma relação de respeito, ética e disciplina que o esporte oportuniza”, afirma o parlamentar.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.