Polícia prende homem com veículo roubado em Rio Branco

Uma equipe do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) prendeu um indivíduo e apreendeu objetos roubados, além de um veículo, na avenida Central, bairro Tucumã.

 Por Assessoria PMAC 

Os policiais se deslocaram para atender a ocorrência, conforme direcionamento do Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

No local, as duas vítimas relataram que foram abordadas por três pessoas – dois homens e uma mulher – em um carro, e que, com armas de fogo em punho, anunciaram o "assalto" e levaram vários objetos, entre eles dois celulares, um capacete de cor roxa, um cordão e um anel de cor dourada.

Por meio do localizador de um dos aparelhos, a guarnição encontrou o carro Toyota Corolla, cor prata, placa HFX 8239, no bairro Aroeira. Em seu interior foram encontrados o capacete e um cartão de crédito no nome de uma das vítimas.

Ativando o localizador novamente, chegaram até Aquimar Viana dos Santos, 30 anos, reconhecido por uma das vítimas. Ele tentou se evadir, mas foi impedido pelos PMs e confessou o roubo após o celular da vítima tocar em suas mãos, com o acionamento do localizador. Na busca pessoal foram encontrados ainda o anel e o cordão dourados.

Aquimar Viana, os produtos recuperados e o veículo, que suspeita-se ter sido usado em outros crimes, foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para as providências cabíveis.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.