RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul

O homem de 27 anos foi atingido com três tiros no bairro do Remanso na cidade de Cruzeiro do Sul.

Publicados

Polícia

O homem de 27 anos foi atingido com três tiros no bairro do Remanso na cidade de Cruzeiro do Sul.

Jamisson da Silva Marques, vulgo “Ninão”, 27 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na região das costas, não resistindo aos ferimentos, na entrada da sua residência, localizada na rua Bahia, no bairro do remanso.

De acordo com as informações obtidas pela Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 19:20 horas e a única testemunha do crime, a esposa da vítima, confirmou aos policiais que ao chegar em casa em uma motocicleta encontrou o marido na frente da residência e dois indivíduos armados na via pública, onde pediram para que a mesma se retirasse.

Ao sair correndo a esposa da vítima ouviu vários disparos e foi atrás de ajuda na casa de familiares. Quando retornou na companhia de seu cunhado já encontrou o marido alvejado por três tiros e sem vida.

A polícia foi acionada, fez buscas pelo local mais os autores deste homicídio não foram localizados e o caso passará a ser investigo pela Polícia Cívil.

Leia Também:  (Rio de J)Ladrão ameaça funcionário de bar com cutelo de carne

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende 90 armas de fogo em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA